• Carregando...

Duas pessoas foram mortas e uma ficou ferida em um ataque ocorrido por volta das 22h30 de ontem na rua Madre de Deus de Minas, no Parque Santos Dumont, região do Taboão, em Guarulhos (Grande São Paulo).Os disparos foram feitos por homens que chegaram ao local em motocicleta e fugiram em seguida, segundo relato de testemunhas à polícia.

Duas das vítimas morreram no local: Robert Fernandes da Silva, 18, e Rony Pires Barros, 17. Um outro rapaz foi socorrido ao pronto-socorro do HGG (Hospital Geral de Guarulhos). O caso foi registrado no 7º DP de Guarulhos.

Durante a tarde de ontem, a cidade já tinha registrado duas mortes em uma tentativa de assalto a um açougue na avenida Brigadeiro Faria Lima. Um policial militar e um assaltante morreram.

No domingo passado outras três pessoas já haviam morrido na cidade em ataques ocorridos em um espaço de duas horas em uma extensão de pouco mais de 10 quilômetros.

Os crimes foram praticados nos bairros Jardim Crepúsculo, Jardim Irene e também no Parque Santos Dumont e tiveram a mesma característica: ocupantes de um carro escuro dispararam contra um grupo de pessoas.

Confundido com PM

Mais um segurança pode ter sido vítima de ataque criminoso por ter sido confundido com policial. Por volta das 21h30 de ontem, um funcionário de um mercado recebeu seis tiros logo após sair do estabelecimento em que trabalhava.

Ele foi atacado por homens em duas motocicletas na esquina entre a rua Póvoa de Varzim e estrada Pirajussara Valo Velho, no Capão Redondo, zona sul de São Paulo. Eles cercaram o carro em que ele estava, fizeram os disparos e fugiram. Os tiros atingiram o peito e os braços da vítima, que foi socorrida para o Hospital Geral de Pirajussara. Segundo a PM, o veículo utilizado pelo segurança fora emprestado por um policial.

Na noite de quinta-feira um segurança foi morto após ser atingido por tiros também feitos por dois homens em uma moto. O crime aconteceu na avenida José Pinheiro, em Guaianases, zona leste de São Paulo. A polícia suspeita que ele também tenha sido atacado por ser confundido com PM.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]