i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Reflexos

Avenida Portuária deve ser liberada ainda hoje

  • Por
  • 06/11/2007 20:03

A remoção dos destroços espalhados pela Avenida Portuária deve ser concluída ainda hoje, o que permitirá a liberação parcial da área. Já a retirada dos escombros no terreno do silo deve demorar três dias.

Em nota, a Companhia Brasileira de Logística (CBL) informou que iniciou ainda ontem a cobertura do milho que havia ficado entre os escombros do silo. De acordo com a empresa, "o milho que está no local só será reintegrado ao estoque da CBL para ser exportado se estiver comprovado que está dentro dos padrões internacionais de qualidade. Do contrário, será descartado".

Técnicos da CBL estimam que todos os grãos que ficaram no interior de parte do silo desmoronado – cerca de 2,5 mil toneladas – só serão retirados num período variando entre cinco e dez dias.

Segurança

Segundo a assessoria de imprensa, "a CBL aguarda agora o pronunciamento do engenheiro responsável pela obra, Alexandre Vasconcellos, sobre os motivos que levaram à queda desse silo e sobre as condições de segurança do outro silo que está em fase final de construção e tinha previsão para início de operação em dezembro". O acidente de ontem não alterou, segundo a nota, as operações da CBL, que manteve suas atividades normais, realizando embarque de milho em um navio que estava atracado no porto. (CO)

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.