Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...

Do total de 26 mortes ocorridas no fim de semana do feriado da Proclamação da República, entre às 18 horas de sexta-feira até às 20 horas de ontem, os boletins do Instituto Médico Legal apontam 13 mortes como sendo cometidas por arma de fogo, arma branca e casos de agressão. As outras têm relação com acidentes de trânsito (5), queda (3), suicídio (2), afogamento (2) e enforcamento (1).

No sábado, a queda de um ultraleve, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, causou a morte de Celso Lopes Terra, 43 anos, e do sobrinho Reginaldo Terra Ribeiro, 38 anos. O avião caiu de bico, por volta das 15h30, depois de decolar do aeroclube do município. O destino era o município de Palmeiras (Campos Gerais). A Polícia Científica ainda apura o motivo da queda.

Trânsito

Luis Antônio Benedito, 44 anos, morreu após colidir o carro contra um muro de uma casa na Rua Francisco Ferreira da Cruz, no bairro Fazenda do Iguaçu, em Fazenda Rio Grande, no domingo à tarde. No veículo Siena estavam a mulher Elana Freitas, 25 anos, e o filho, de 5 anos. Segundo informações dos socorristas do Siate, a mulher sofreu contusões no crânio, no dorso e na face, e fratura no braço. O filho teve fratura no pé esquerdo, que ficou preso no banco. Os dois foram encaminhados para o Hospital do Trabalhador que não repassasou informações com relação ao estado das vítimas.Segundo a moradora Lucimara Aparecida Bonetti, 29 anos, que presenciou o momento da batida, o carro derrapou quando saiu do asfalto para a estrada. No mesmo trecho, esse é o segundo acidente nos últimos meses. "Falta sinalização para mostrar que há mudança de pista", reclama. Outras testemunhas falam que um segundo carro de parentes avisou que o grupo estaria indo a um pesque-pague próximo do local.Afogamento

O Grupo de Operações de Socorro Tático e Terrestre, do Corpo de Bombeiros, atendeu dois casos de afogamento, ontem, na região metropolitana. O primeiro deles foi no bairro Capoeira dos Dinos, em Piraquara. Segundo informações do sub-tenente Sérgio Alves, Everton Carneiro Machado, 21 anos, foi encontrado morto, na represa Caiguana II. Algumas pessoas que pescavam no local, viram quando o rapaz saltou na represa para nadar. As buscas demoraram mais de 30 minutos porque o corpo ficou preso em um buraco.

A segunda ocorrência foi na Estrada Colônia Cristina, entre os municípios de Araucária e Campo Largo. Caroline de Oliveira Porto, 15 anos, foi encontrada afogada na Represa Rio Verde. Os boletins da PM não apontaram os motivos.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]