• Carregando...

Rio de Janeiro - Balas perdidas feriram cinco pessoas sem gravidade durante a festa de réveillon em Copacabana, na Zona Sul do Rio, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde. Apesar da violência, mais de 2 milhões de pessoas que ocuparam a praia, segundo a PM, assistiram a um espetáculo de 25 minutos de queima de fogos.

Rafael Pereira da Silva, de 19 anos, foi atingido em um dos ombros e Priscila Oliveira da Silva, 26 anos, foi ferida no pé direito. Ambos estavam próximos ao palco montado entre as ruas Santa Clara e Figueiredo de Magalhães.

Nilza Maria Batista Vieira, de 53 anos, teve a perna direita ferida na esquina da avenida Atlântica com a rua Miguel Lemos. Regina Maria da Silva Ribeiro, 37 anos, foi baleada de raspão no ombro direito também na Atlântica.

O outro ferido foi Anderson da Silva. Encaminhados ao hospital Miguel Couto, foram liberados na madrugada de ontem.

Segundo a PM, não houve registros de "ocorrências graves’’ e o saldo da violência neste réveillon foi positivo se comparado ao do ano passado, quando uma pessoa morreu em Ipanema e seis foram vítimas de balas perdidas em Copacabana.

A chuva anunciada pelo serviço de meteorologia começou por volta de 22h45, mas, minutos antes da meia-noite, parou. Neste ano, as explosões começaram à meia-noite em ponto, ao contrário do ano passado, quando foram antecipadas em alguns segundos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]