• Carregando...

Pelo menos dois criminosos invadiram, por volta da 1h desta madrugada, uma das casas dentro do Condomínio Jardim Europa, localizado no bairro de mesmo nome, às margens da Rodovia Armando Salles de Oliveira (SP-228), em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

O vigilante, durante uma ronda dentro do condomínio, flagrou dois homens deixando um dos imóveis. Com eles havia vários objetos, além de dinheiro e joias, roubados de dentro da residência. Ao conseguir sair do raio de ação dos criminosos, o funcionário ligou para a PM.

Ao perceberem que não tinham como deixar a tempo o local carregando o material roubado, os bandidos fugiram e deixaram tudo para trás. Como nenhum funcionário da portaria do condomínio foi rendido, segundo a PM, acredita-se que os assaltantes pularam um dos muros do residencial.

Policiais militares da 1ª Companhia do 25º Batalhão, com auxílio do helicóptero Águia, que sobrevoou a região, de muita mata, não localizaram nenhum suspeito. O caso seria registrado no Distrito Policial Central de Itapecerica da Serra.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]