• Carregando...

Quatro jovens armados assaltaram, na tarde desta sexta-feira (6), uma transportadora situada no bairro Boqueirão, em Curitiba. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o caso aconteceu por volta das 14h25, quando o grupo invadiu o imóvel, rendendo funcionários.

Em uma ação rápida, os assaltantes conseguiram fugir, levando uma minivan Zafira e R$ 6 mil em dinheiro, além de um aparelho celular. As vítimas informaram à polícia que os assaltantes eram jovens, aparentando serem menores de idade. Ninguém ficou ferido na ação. Não se sabe se os bandidos foram a pé até a transportadora para cometer o crime.Jovens roubaram carro no CIC

Um caso semelhante aconteceu na tarde de quinta-feira (5), no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC). No início da tarde, três jovens armados invadiram uma fábrica de móveis e mantiveram três pessoas como reféns. Os assaltantes fugindo, roubando um Gol, dois aparelhos de DVD e um celular. Os funcionários do estabelecimento informaram que os autores do crime aparentavam ter entre 16 e 20 anos.

No início da noite de quinta, também no CIC, Cleoniz Aparecida de Oliveira , de 44 anos, morreu ao entrar em uma farmácia, que era assaltada por três indivíduos. Nesta sexta, em Colombo, na região metropolitana, a proprietária de um mercado e um cliente foram baleados durante assalto ao estabelecimento.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]