• Carregando...

Um barco com seis pessoas afundou na noite deste domingo (16) na Represa do Capivari, em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba. Três pessoas conseguiram nadar até a margem e se salvaram. O corpo de uma mulher foi encontrado e outras duas pessoas seguem desaparecidas. As informações são do Corpo de Bombeiros, que continua as buscas pelas duas vítimas que ainda não foram localizadas.

Os Bombeiros relatam que os seis ocupantes do barco tinham algum grau de parentesco. Eles foram contatados por outros familiares, que não estavam na pescaria, por volta das 17 horas, quando ainda estava tudo bem. Depois disso, nenhum dos integrantes do grupo no barco atendia às ligações, o que causou preocupação aos parentes que estavam em casa. Estes, foram até a represa e após não encontrar nenhum sinal do barco chamaram os Bombeiros.

O grupo especial que atua no salvamento de vítimas de afogamento foi com equipamentos de busca para o local e primeiro encontrou os três sobreviventes em uma margem, já na madrugada de domingo. Eles disseram que o barco deles virou e que havia mais três pessoas com eles. Logo após, o corpo de uma mulher foi encontrado, mas outras duas pessoas permaneciam desaparecidas nesta manhã.

A reportagem tentou contato por telefone com a Delegacia de Campina Grande do Sul, para saber se haverá abertura de inquérito no caso, mas ninguém atendeu às ligações até as 11h15.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]