• Carregando...

O pagamento de meia-entrada para um show foi parar na delegacia em Curitiba, na noite de terça-feira. O tenente Nelson Maurício Ferreira dos Santos, da PM, queria pagar 25% do valor do ingresso. O policial, que também é estudante, alegou que doando um quilo de alimento teria de acumular os dois benefícios. A funcionária do quiosque da DiskIngressos, no Shopping Mueller, não vendeu a entrada e um termo circunstanciado foi registrado por crime contra ordem econômica.

À paisana e sem se identificar como policial, ele teria tentado dialogar e só depois acionou a PM. Eles foram ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão, no Portão. Na delegacia, o dono da empresa, Eder Garcia, teria oferecido ingressos de graça, mas Santos disse que recusou. "Entramos em acordo e paguei o preço justo", afirmou.

Como o policial não quis fazer representação criminal contra a bilheteira, o processo deve ser arquivado. Garcia defendeu a funcionária e disse que o departamento jurídico da empresa avalia o caso. Segundo o Procon, estudantes que doarem alimento têm direito de pagar metade da metade do valor do ingresso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]