• Carregando...

Um bimotor caiu em uma área rural próxima ao Aeroporto 14 Bis, na Warta, zona norte de Londrina. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu às 21h40 do domingo (12). As sete pessoas que estavam na aeronave tiveram ferimentos leves. O trabalho de resgate do Corpo de Bombeiros terminou por volta da 1h30 desta segunda-feira (13).

De acordo com os bombeiros, a aeronave estava indo para o Aeroporto Governador José Richa, quando apresentou um problema e caiu. Uma das possibilidades para a queda foi a forte chuva que caía no momento do acidente.

Em entrevista à Rádio Paiquerê AM, o tenente Angelino, que coordenou o resgate informou que o piloto, José Alexandre Bento, 32 anos, teria relatado que um vento forte atingiu o avião de cima para baixo e dificultou qualquer manobra. Depois da queda, houve algumas explosões em razão do vazamento de combustíveis.

A aeronave, que pertence ao Grupo Programa Leilões, saiu de Uberaba, Minas Gerais, e os passageiros eram de Londrina. Entre as vítimas, está o proprietário do grupo, Paulo Horto, elas se recuperam bem.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]