• Carregando...

Bloqueios devem deixar trânsito complicado nos próximos dias

Avenida Marechal Floriano Peixoto que iria ser bloqueado em razão das obras da Linha Verde, na quarta-feira (22), permanece liberado. Segundo o coordenador das obras, Wilson Justos, o trecho em meia pista da avenida, entre as ruas João Viana Seiler e João Parolin não foi bloqueado por causa de um pedido dos comerciantes, que têm grande movimento no final de semana. A interrupção do tráfego na pista dos carros que se deslocam no sentido bairro deve feita na segunda-feira (27). A mudança afeta o trânsito nos bairros Parolin e Prado Velho.

Em entrevista ao Paraná TV 1.ª edição, o coordenador de obras da Linha Verde explicou que o bloqueio iria atrapalhar o comércio local. Os motoristas devem ficar atentos na segunda-feira. "Nessa quadra, no dia 27, vamos retirar o asfalto antigo e construir o novo junto com a drenagem", explicou.

No Centro, a obras da Avenida Visconde de Guarapuava já foram finalizadas. Na André de Barros as obras continuam em meia pista, mas deve ser liberada no sábado (24). Na antiga BR-116, o trabalho deve ser concluído até o final do ano. "A primeira etapa, que vai permitir a circulação (de ônibus) do Terminal Pinheirinho ao Centro vai estar concluída até dezembro', concluiu Justos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]