i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Evento

Bom Gourmet premia os melhores da gastronomia

  • PorMariana Sanchez e Priscila Bueno, especial para a Gazeta do Povo
  • 19/09/2012 21:10
Ministério Público investiga se há exploração de crianças em apresentações natalinas do banco | Antônio Costa/ Gazeta do Povo
Ministério Público investiga se há exploração de crianças em apresentações natalinas do banco| Foto: Antônio Costa/ Gazeta do Povo

A noite de ontem foi marcada pela divulgação do resultado do 3.º Prêmio Bom Gourmet, em uma festa de gala que contou com a presença de cerca de 600 pessoas, entre chefs, jurados e proprietários de estabelecimentos gastronômicos. Durante o evento, com sede no Buffet Nuvem de Coco e apresentado pelo chef paulista Carlos Bertolazzi, os convidados conheceram todos os indicados e receberam com aplausos os vencedores das diversas categorias do certame.

Considerada o melhor Sabor Popular de Curitiba, a carne de onça do Bar Martelo levou o título com 6.138 votos. Em Londrina, o premiado foi o bolinho de carne do Bar Lorena e, em Maringá, o escondidinho da Cachaçaria Água Doce.

No Sabor Especial, o restaurante Barolo Trattoria foi uma das estrelas da noite, levando o título nas categorias Carne e Massa. Os outros vencedores foram Durski (Couvert), Edvino (Entrada), Porcini (Prato Principal), Bistrô do Victor (Sobremesa), Bar do Victor (Adega), Lagundri (Asiático), Família Farinha (Pão), Estofaria Bar (Petisco), JPL Burgers (Sanduíche), Baba Salim (Pizza), Lucca Cafés (Café), e Cuore di Cacao (Chocolate).

Os Chefs 5 Estrelas eleitos nesta edição (foto, da esq. para a dir.) foram Marcelo Amaral, Kika Marder, Eva dos Santos, Ivan Lopes, Manu Buffara e Júnior Durski.

Outra novidade desta edição foi o título Hors Concours, entregue aos vencedores pelo terceiro ano consecutivo em uma mesma especialidade.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.