• Carregando...
Ministério Público investiga se há exploração de crianças em apresentações natalinas do banco | Antônio Costa/ Gazeta do Povo
Ministério Público investiga se há exploração de crianças em apresentações natalinas do banco| Foto: Antônio Costa/ Gazeta do Povo

A noite de ontem foi marcada pela divulgação do resultado do 3.º Prêmio Bom Gourmet, em uma festa de gala que contou com a presença de cerca de 600 pessoas, entre chefs, jurados e proprietários de estabelecimentos gastronômicos. Durante o evento, com sede no Buffet Nuvem de Coco e apresentado pelo chef paulista Carlos Bertolazzi, os convidados conheceram todos os indicados e receberam com aplausos os vencedores das diversas categorias do certame.

Considerada o melhor Sabor Popular de Curitiba, a carne de onça do Bar Martelo levou o título com 6.138 votos. Em Londrina, o premiado foi o bolinho de carne do Bar Lorena e, em Maringá, o escondidinho da Cachaçaria Água Doce.

No Sabor Especial, o restaurante Barolo Trattoria foi uma das estrelas da noite, levando o título nas categorias Carne e Massa. Os outros vencedores foram Durski (Couvert), Edvino (Entrada), Porcini (Prato Principal), Bistrô do Victor (Sobremesa), Bar do Victor (Adega), Lagundri (Asiático), Família Farinha (Pão), Estofaria Bar (Petisco), JPL Burgers (Sanduíche), Baba Salim (Pizza), Lucca Cafés (Café), e Cuore di Cacao (Chocolate).

Os Chefs 5 Estrelas eleitos nesta edição (foto, da esq. para a dir.) foram Marcelo Amaral, Kika Marder, Eva dos Santos, Ivan Lopes, Manu Buffara e Júnior Durski.

Outra novidade desta edição foi o título Hors Concours, entregue aos vencedores pelo terceiro ano consecutivo em uma mesma especialidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]