• Carregando...

Um homem de 53 anos subiu em uma torre telefônica de 50 metros na manhã desta sexta-feira (12) em Colombo, região metropolitana de Curitiba. O sujeito subiu até uma altura de 35 metros e não queria descer do local. Os Bombeiros conseguiram convencê-lo a deixar a torre após quase quatro horas de negociação.

Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros, com dez agentes, foram até o local por volta das 7 horas. O cabo Nelson Luis Jacob foi quem conversou com o homem. "Ele citou várias coisas, disse que tem um processo envolvendo os filhos dele e que precisava de um promotor. Ele também dizia que foi enganado por um agente de modelos, quando ele era descobridor de talentos", contou o bombeiro.

Ao chegar ao local, Jacob subiu no poste e ficou ao lado do homem que se recusava a descer. Ele contou ao bombeiro que é morador da região e que trabalha com venda de diversos produtos na rua. "Nós realizamos os procedimentos necessários para não expor nem ele nem nossa equipe a riscos. Poderíamos ter tentado agarrar o sujeito, mas optamos por uma abordagem que minimizasse a possibilidade de algo dar errado" disse Jacob.

Após chegar novamente ao solo, o homem de 53 anos passou a ser avaliado pela equipe no local. Ele possivelmente será encaminhado para uma unidade de saúde para que passe por cuidados médicos antes de ser liberado para ir para casa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]