i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Risco

Bombeiros procuram grupo perdido na Serra do Mar, em São Paulo

O 6º Grupamento do Bombeiros de Cubatão informou que as pessoas estão bem, mas que não foram localizadas ainda por causa da mata fechada

  • PorAgência Estado
  • 06/09/2012 09:18

Um grupo de 11 pessoas está perdido desde o início da noite de quarta-feira (5) na trilha entre Paranapiacaba e Cubatão, dentro da Serra do Mar, que liga a capital paulista ao litoral. Seis homens e cinco mulheres são procurados por equipes do Corpo de Bombeiros desde as 17h, quando os integrantes da expedição ligaram para o 193 informado sua localização por meio de um GPS. Eles entraram na trilha às 8h de quarta, mas os bombeiros não souberam dizer a origem do grupo.

O 6º Grupamento do Bombeiros de Cubatão informou que as pessoas estão bem, mas que não foram localizadas ainda por causa da mata fechada. Duas viaturas do 6º GB estão fazendo buscas por terra, auxiliadas por um helicóptero Águia da Polícia Militar.

Uma base provisória de operações foi montada pelos Bombeiros no terreno de uma empresa no sopé da serra, em Cubatão, na continuação da Estrada Engenheiro Plínio de Queirós.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.