• Carregando...

Um menino de 4 anos que havia desaparecido na tarde de domingo (11) foi encontrado pela equipe de plantão do Bombeiro Comunitário de Carambeí, na região dos Campos Gerais, em uma mata próxima ao Jardim Novo Horizonte, por volta das 18h30 do mesmo dia do desaparecimento.

Sergundo a assessoria da prefeitura de Carambeí, a equipe composta pelos agentes Josemar Rodrigues, Claudio Reis e Samuel Carneiro foi acionada pela mãe do menino que relatou que seu filho havia desaparecido por volta das 16 horas. Os próprios familiares haviam iniciado buscas pela região, mas sem sucesso.

Segundo o agente Josemar, a criança foi encontrada a cerca de 800 metros de casa, em um terreno acidentado de mata fechada. "O menino estava na companhia de seu animal de estimação, um cachorro, o que colaborou para que ele fosse localizado rapidamente", conta o agente.

De acordo com Clodomira, eles já sabiam que o provável local onde o filho poderia estar era a mata, porque a criança já havia fugido uma vez para o mesmo local e porque uma parte da cerca do quintal da casa – que beira a mata – estava quebrada. "Depois que o encontramos, ele disse que tinha ido procurar um dinossauro", relatou.

Segundo a mãe, depois de encontrado, menino estava bem e apresentava apenas alguns arranhões no corpo e um pequeno corte no pé.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]