i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Final feliz

Bombeiros resgatam criança perdida na mata em Carambeí

Menino de 4 anos estava perdido desde domingo. Ele foi encontrado a 800 metros de casa, com seu animal de estimação

  • PorGazeta do Povo
  • 14/11/2012 13:44

Um menino de 4 anos que havia desaparecido na tarde de domingo (11) foi encontrado pela equipe de plantão do Bombeiro Comunitário de Carambeí, na região dos Campos Gerais, em uma mata próxima ao Jardim Novo Horizonte, por volta das 18h30 do mesmo dia do desaparecimento.

Sergundo a assessoria da prefeitura de Carambeí, a equipe composta pelos agentes Josemar Rodrigues, Claudio Reis e Samuel Carneiro foi acionada pela mãe do menino que relatou que seu filho havia desaparecido por volta das 16 horas. Os próprios familiares haviam iniciado buscas pela região, mas sem sucesso.

Segundo o agente Josemar, a criança foi encontrada a cerca de 800 metros de casa, em um terreno acidentado de mata fechada. "O menino estava na companhia de seu animal de estimação, um cachorro, o que colaborou para que ele fosse localizado rapidamente", conta o agente.

De acordo com Clodomira, eles já sabiam que o provável local onde o filho poderia estar era a mata, porque a criança já havia fugido uma vez para o mesmo local e porque uma parte da cerca do quintal da casa – que beira a mata – estava quebrada. "Depois que o encontramos, ele disse que tinha ido procurar um dinossauro", relatou.

Segundo a mãe, depois de encontrado, menino estava bem e apresentava apenas alguns arranhões no corpo e um pequeno corte no pé.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.