• Carregando...

O trânsito foi liberado no km 364 da BR-116 (Rodovia Régis Bittencourt), em Maracatu (SP), por volta das 14h40 desta sexta-feira (4), de acordo com a concessionária Autopista Régis Bittencourt. Mesmo com a liberação da estrada, ainda era grande o congestionamento nos dois sentidos da rodovia.

Nas pistas do sentido Curitiba a fila de veículos chegava a 16 quilômetros, por volta das 14h55. Já no sentido São Paulo o congestionamento era de 7 quilômetros. A previsão da concessionária é de que levará duas horas para normalizar o tráfego na região, ou seja, isso deve ocorrer por volta das 17 horas.

Acidente

A BR-116 (Rodovia Régis Bittencourt) ficou totalmente interditada entre 11h30 e 14h40 por causa do tombamento de um caminhão cegonha no km 364.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo transportava cinco carros no momento do acidente, por volta das 11h30, quando o motorista que seguia no sentido capital paulista perdeu o controle da direção e o caminhão tombou, interditando também o outro sentido da via. Não houve vítimas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]