• Carregando...
 | Hugo Harada/ Gazeta do Povo
| Foto: Hugo Harada/ Gazeta do Povo

Após ter comprado o HSBC por R$ 16 bilhões, o Bradesco vai manter as tradicionais apresentações natalinas no Palácio Avenida em Curitiba, na rua XV de Novembro. O espetáculo completou 25 anos em 2015 e era organizado pelo Instituto HSBC Solidariedade. A instituição reunia todos os anos centenas de crianças carentes para fazer parte do coral natalino.

O Bradesco ainda não possui mais detalhes de como serão as apresentações a partir deste ano. Mas, segundo o vice-presidente da rede de atendimento, Josué Augusto Pancini, a ideia é manter o espetáculo conforme ele era realizado nos últimos anos. Também não há informações se as crianças que eram atendidas pelo Instituto HSBC Solidariedade continuarão no coral.

O Bradesco assumiu as operações do HSBC no Brasil no início de julho, quando concluiu o pagamento. Desde então, o foco está em fazer a transição da carteira de clientes e treinar gerentes e equipes de atendimento. A ideia do banco brasileiro é concluir o processo de transição até o dia 7 de outubro.

A instituição financeira ainda é patrocinadora oficial do Natal de Luz de Gramado, no Rio Grande de Sul, e da Árvore de Natal da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Em ambos os casos, são feitas apresentações do Coral da Fundação Bradesco.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]