• Carregando...

O Festival Brasil Sabor, um dos maiores eventos gastronômicos do país, realizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), começa nesta quarta-feira (13) exclusivamente para assinantes da Gazeta do Povo. São 49 restaurantes participantes que oferecem menu composto por entrada, prato principal, sobremesa e cafezinho a preços promocionais, que variam de R$ 39,90 a R$ 59,90. Há opções tanto para o almoço quanto para o jantar.

Oficialmente, o evento começa na quinta (14) e vai até 31 de maio em restaurantes de Curitiba, Maringá, Londrina, Morretes, Palmeira, Castro e Foz do Iguaçu. Para conferir em primeira mão os pratos, basta apresentar o cartão do Clube Gazeta do Povo. Além da avant-première, os assinantes terão uma semana exclusiva ao fim do Festival: de 1.º a 6 de junho todos os restaurantes oferecerão o menu especial.

Aula-show

Além dos pratos exclusivos, o festival terá aulas-show realizadas no Estúdio Bom Gourmet Gazeta do Povo Pátio Batel, o novo espaço do Bom Gourmet, que fica no mezanino da praça de gastronomia do Pátio Batel, em Curitiba.

As aulas vão ocorrer de 25 a 29 de maio, em vários horários. Será possível aprender o preparo de comidas típicas do Paraná e discutir temas importantes da gastronomia. A participação é gratuita. Para se inscrever, é só enviar um e-mail para estudiobomgourmet@gazetadopovo.com.br. Confira a programação completa do festival no site do Bom Gourmet.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]