• 04/01/2021 12:11
Ideologia de gênero

Canal infanto-juvenil promove seleção de jovens atores transgênero nos EUA

  • 04/01/2021 12:11
  • PorGazeta do Povo
    concurso jovens trans
    O ator Michael D. Cohen Canal é organizador de concurso que está selecionando atores jovens que se identificam como transgênero.| Foto: Reprodução/YouTube

    O canal Nickelodeon está promovendo um concurso para selecionar crianças e adolescentes que se identificam como transgênero nos Estados Unidos. A seleção começou em dezembro e vai até o dia 11 de janeiro. Os 12 selecionados vão receber um curso por videoconferência com Michael D. Cohen, um ator de 45 anos do canal que atua no seriado "Henry Danger" e, em 2019, revelou ser transgênero.

    A intenção dos organizadores do concurso é selecionar seis pré-adolescentes e seis adolescentes para o curso, que funcionará como uma plataforma para apresentar os jovens selecionados para os executivos responsáveis pelo elenco do canal. No site do concurso, os textos com as diretrizes para a participação se dirigem aos pais dos interessados.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.