Jornalista é acusada de racismo em comentário crítico à “motociata” de Bolsonaro
| Foto: Reprodução Twitter

A jornalista Barbara Gancia, ex-apresentadora do canal GNT, foi alvo de críticas no Twitter após uma postagem na qual comentava a "motociata" promovida por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro no sábado (12), em São Paulo.

" Vem cá: hoje é Dia dos Namorados e esse monte de macaco prefere sair pra dar um rolê de moto com o Bozo (muitos na garupa de macho) do que ficar com a esposa ou namorada? Enrustidos!!!", escreveu Gancia.

O deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ), que estava na "motociata" com Bolsonaro, criticou a postagem. "É muito bom quando a esquerda abre mão da fantasia do progressismo MAIS AMOR e acaba mostrando sua verdadeira face rancorosa, odienta, racista, homofóbica e preconceituosa. Tudo isso só por causa da popularidade do meu irmão PR @JairBolsonaro? Fique DESNERVOSA, minha senhora!", escreveu o parlamentar.

Na manhã deste domingo (13), em outra postagem, Barbara Gancia voltou ao tema, ao responder à cobrança de um seguidor. " Pq meu tuíte gerou essa histeria, comoção tão desproporcional? Não trabalho em lugar nenhum, não represento ninguém, pq a bovinolândia ficou tão agitada? Deve ser o desespero de despencar nas pesquisas, né?", escreveu ela.