“O público norte-americano está mais alinhado com a Marcha pela Vida do que com a Marcha das Mulheres quando o assunto é aborto” | Pixabay
A 14ª edição da Marcha Nacional pela Vida será mais uma vez em formato digital devido à pandemia de Coronavírus.| Foto: Pixabay

A 14ª edição da Marcha Nacional pela Vida, mais uma vez em formato digital devido à pandemia de coronavírus, ocorre nesta terça-feira (15). Neste ano, a ação terá como tema As Duas Vidas Importam, e poderá ser acompanhada por meio do canal no YouTube do Brasil sem Aborto, a partir das 20h.

>> NOVIDADE: faça parte do canal de Vida e Cidadania no Telegram

A Marcha também será transmitida por meio dos perfis oficiais do movimento no Facebook, Instagram e Twitter. Para demonstrar apoio à Marcha, as pessoas podem fazer comentários ou postar fotos nas redes sociais usando a hastag oficial do evento #AsDuasVidasImportam. A organização do movimento também pede que as pessoas se inscrevam os canais oficiais e divulguem o evento.

Segundo o organizador da ação, Allan Araújo, o tema escolhido para a edição deste ano da Marcha Nacional pela Vida faz parte da campanha #AsDuasVidasImportam, lançada em dezembro do ano passado pelo Movimento Brasil Sem Aborto. A campanha visa divulgar o trabalho feito por instituições e grupos que oferecem apoio a gestantes.