• 22/10/2020 13:31
Volta às aulas na capital

São Paulo anuncia retorno às aulas para alunos do ensino médio

  • 22/10/2020 13:31
    • Gazeta do Povo
    Prefeitura de São Paulo anuncia volta às aulas para alunos do Ensino Médio
    Bruno Covas, prefeito de São Paulo| Foto: Leon Rodrigues

    A cidade de São Paulo autorizou o retorno às atividades presenciais regulares em escolas públicas e particulares para os alunos do ensino médio a partir de 3 de novembro. O anúncio foi feito pela prefeitura nesta quinta-feira (22). Ainda não há definição de data para a volta às aulas do ensino infantil e o fundamental – para essas etapas está autorizada, desde 7 de outubro, a realização de atividades extracurriculares, mas com limite de 20% do público nas instituições de ensino.

    De acordo com o prefeito Bruno Covas (PSDB), a autorização para retorno do ensino médio é válida para as redes municipal, estadual e privada e, nessa fase, a presença dos alunos é facultativa.

    Covas declarou também que somente os docentes que já contraíram a Covid-19 retornarão às escolas. "Vamos chamar para voltar para dentro da sala de aula apenas os professores que "já estão imunizados", de acordo com o censo que está sendo realizado pela Prefeitura de São Paulo".

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    Máximo 700 caracteres [0]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.