• Carregando...

Uma briga de casal dentro de um shopping terminou com a morte de uma jovem de 21 anos em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. O assassinato teria sido cometido pelo companheiro dela, um rapaz de 20 anos, que ficou ferido, após uma tentativa de suicídio. O crime ocorreu no Shopping São José, no centro da cidade.

O caso aconteceu no início da noite, por volta das 18h30. Segundo o capitão Cleverson Machado, da Polícia Militar (PM), as informações até agora obtidas dão conta de que os dois jovens tinham um relacionamento de seis anos e teriam se desentendido na quarta-feira (24). "Eles vieram a terminar o namoro e marcaram um encontro no shopping para conversar e tentar reatar o relacionamento. A princípio eles não teriam conseguido reatar e houve a confusão", explica.

Depois da conversa, o rapaz disparou contra a ex-namorada na escadaria do estabelecimento. "Eles não são funcionários do shopping, não são policiais. São dois civis que usaram as instalações do estabelecimento para conversar", diz o policial.

De acordo com o tenente Alisson Rocha Vieira, do Corpo de Bombeiros, o suspeito ficou em estado grave após atirar contra o crânio. "É uma região delicada. Ele ficou desacordado, mas ainda apresentava sinais vitais". O jovem foi encaminhado para o Hospital São José para atendimento, de acordo com a PM. Até as 20h30, a informação é era que ele permanecia vivo e em estado greve.

A Polícia Civil já foi acionada e trabalhava no local, que foi isolado.

A assessoria do shopping São José informou que o estabelecimento considera o caso uma fatalidade, além de ser uma situação difícil de ser controlada. Mesmo assim a administração vai colaborar no que for possível para as investigações da polícia.Em nota, a assessoria disse ainda que o estabelecimento não suspendeu as atividades, pois o crime, segundo o shopping, não interferiu na segurança dos demais clientes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]