• Carregando...

Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida no final da noite de quarta-feira (25) em razão de uma briga entre quadrilhas do bairro Tatuquara, em Curitiba. Segundo a polícia, a maioria dos membros dos bandos "Abosados" e "Carcaça", que agem na região, são adolescentes.

Às 23h15, Felipe Diego Jareek, 18 anos, foi baleado na Rua Lauro Calixto por um suspeito usando uma bicicleta, segundo testemunhas informaram à polícia. O crime teria sido cometido por um membro do Carcaça.

Segundo informações de familiares e amigos dadas à polícia, Jareek não usava drogas, mas às vezes bebia e perdia o controle.

Revide

Aproximadamente 35 minutos depois, Kennedy Pinheiro da Silva, 19 anos, apontado pelas testemunhas como irmão do autor do assassinato de Jareek, foi baleado por quatro homens que estariam no veículo Corsa placa AGL-7050. Silva foi levado em estado grave ao Hospital do Trabalhador. No momento em que foi baleado, Silva conversava com a namorada, Helen Carolina Leal, 17 anos. Ela também foi atingida pelos disparos e morreu no local.

Esse crime se deu na Rua Irineu Maksewiv, a duas quadras do homicídio de Jareek.

Investigação

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios, que diz ter pistas do paradeiro dos cinco autores dos homicídios - os disparos que vitimaram o casal teria sido realizado por quatro pessoas.

O delegado Hamilton da Paz estima que alguns deles são adolescentes. "Eles [os adolescentes] têm que ver que um dia vão ser maiores [de idade] e vão ir para a prisão", alertou Paz.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]