• Carregando...
 | Aniele Nascimento/Agência de Notícias Gazeta do Povo
| Foto: Aniele Nascimento/Agência de Notícias Gazeta do Povo
  • Confusão começou quando senhor foi tirar satisfação com motorista que tinha som alto ligado
  • Após discussão, dono do som começou a agredir homem que reclamou do barulho
  • Tudo aconteceu durante poucos minutos e até o meio-dia nenhum Boletim de Ocorrência tinha sido registrado pela Polícia Militar
  • Em alguns momentos da confusão, homem que reclamou do barulho chegou a ficar caído no asfalto

Uma briga de trânsito causou surpresa às pessoas que passavam pela Praça Rui Barbosa, no Centro de Curitiba, por volta das 10 horas desta quinta-feira (10). Um motorista se incomodou com o som alto de um carro ao lado e foi tirar satisfação. O dono do automóvel que estava com o som ligado ficou indignado. Os dois saíram de seus respectivos carros e o sujeito que reclamou foi agredido pelo dono do veículo com o som.

Veja fotos da briga que chamou a atenção de quem passava pela Praça Rui Barbosa

Toda a confusão durou cerca de cinco minutos, até que o agredido e o agressor entraram novamente em seus respectivos carros e saíram do local. Uma equipe da Gazeta do Povo passava pelo local e registrou o desenrolar da briga. Em algumas imagens, o agressor aparece segurando a cabeça do seu "oponente" e dando socos. Em outra foto, o homem que reclamou e acabou agredido aparece caído tentando se defender dos golpes.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar, que não tinha nenhum registro de atendimento à situação. No 1º Distrito Policial, que atende ocorrências da região central de Curitiba, nenhum chamado ou Boletim de Ocorrência sobre o fato tinha sido feito. O Corpo de Bombeiros também não atendeu nenhum ferido em briga no Centro de Curitiba.

Briga de trânsito na Praça Rui Barbosa

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]