• Carregando...

A polícia continua as buscas pelo homem que sequestrou a própria filha em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Até a tarde desta quinta-feira (23), ele não tinha sido localizado. A jovem de 18 anos foi levada pelo pai depois de uma briga que ele teve com a mulher dele, madrasta da moça, na última terça-feira.

Segundo a Delegacia de Campina Grande do Sul, a procura pelo suspeito continua no mesmo matagal, na localidade de Rio do Meio. "Nós temos certeza que ele está lá, não localizamos ainda porque ele domina aquela região, que é uma mata fechada", disse o delegado Francisco Alberto Caricati.

A filha dele conseguiu escapar no início da tarde de quarta-feira (22). À polícia, ela disse que o pai a mandou buscar água em um córrego e, neste momento, ela aproveitou para fugir. A jovem também declarou que sofreu violência sexual durante a noite e que o pai a ameaçava o tempo todo. "Ela disse que chegou a ser amarrada por ele e que ele bateu nela e na madrasta antes de fazer o sequestro", afirmou Caricati.

O homem está armado com uma espingarda, possivelmente de calibre 12, segundo a polícia. Ele já foi condenado pelo crime de homicídio e estupro, esteve preso por seis anos e estava foragido. Segundo o delegado, o homem tem um comportamento agressivo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]