Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...

Um passageiro com mobilidade reduzida sofreu um acidente ao desembarcar no sábado (11) no aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo. Ele estava em um voo da Gol e, no trajeto até o terminal de passageiros, o equipamento que o transportava deu uma freada brusca, fazendo com que ele desequilibrasse. O cadeirante teve de ser hospitalizado.

O passageiro estava no ambulift, um equipamento da Infraero que possibilita o transporte de pessoas com mobilidade reduzida. Ele freou bruscamente "em decorrência de uma parada repentina de um veículo que seguia à frente pela via de serviço, o que fez com que o passageiro se desequilibrasse, mesmo com a cadeira de rodas travada", de acordo com uma nota divulgada pela Infraero na manhã desta segunda-feira (13).

A Infraero afirmou ter prestado assistência ao passageiro e sua remoção a um hospital particular. A Infraero informou também ter aberto uma sindicância para apurar as responsabilidades pelo acidente.

O procedimento contou com assistência de uma funcionária da Gol, que deve se pronunciar por meio de sua assessoria de imprensa ainda nesta segunda.

Até as 12h desta segunda-feira 913), o hospital onde o passageiro foi internado e a família dele não informavam seu estado de saúde.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]