• Carregando...

Mais um caixa eletrônico foi violado na região de Curitiba nesta quarta-feira (18). Desta vez, o equipamento foi cortado e não explodido como nos outros casos. A ocorrência foi registrada em uma agência do Banco do Brasil na cidade de Bocaiúva do Sul, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com a Polícia Civil, por volta das 5h15, o alarme da agência foi acionado.

Policiais militares isolaram a área e o Instituto de Criminalista de Curitiba foi acionado para periciar o local. Por volta das 9 horas, os agentes estavam examinando a agência. Não foi informado quanto dinheiro foi levado.

Outros casos

Apenas em janeiro, outros dez casos de roubo a caixas eletrônicos foram registrados em Curitiba e região, segundo o Sindicato dos Vigilantes (Sindivigilantes). Nessas ocorrências, os equipamentos foram explodidos.

O último caso foi registrado na manhã de terça-feira (17), em um supermercado de Campo Magro, também na região metropolitana. Quatro homens invadiram o estabelecimento, renderam o proprietário e três funcionários, que se preparam para abrir o mercado. Os bandidos colocaram uma carga de explosivos no caixa-eletrônico e detonaram o material. Com a explosão, os vidros do prédio se estilhaçaram e um rombo se abriu no teto. O grupo fugiu levando o dinheiro.

Outro caso de explosão ocorreu na segunda-feira (17), em um shopping de venda de automóveis na Linha Verde, em Curitiba. Na ação, duas mulheres da equipe de limpeza do estabelecimento automotivo ficaram feridas. Dos carros que estavam expostos, pelo menos seis ficaram seriamente danificados. Vários outros veículos tiveram avarias menores, como riscos e pequenos amassados.

O assalto ocorreu no momento em que vigilantes da empresa Proforte, que fariam a retirada do dinheiro do terminal eletrônico, também foram dominados pelos bandidos. Em uma ação rápida, eles colocaram uma carga de explosivos junto ao caixa eletrônico e detonaram o artefato.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]