Assista às imagens filmadas pelas câmeras do shopping, na reportagem do Jornal Hoje
- video
Câmeras do sistema de segurança do Shopping Fambloyant filmaram o momento em que um avião caiu no estacionamento, próximo à principal entrada do estabelecimento. A tragédia aconteceu na quinta-feira (12). Pai e filha estavam na aeronave. Os dois morreram.
As cenas mostram a movimentação no estacionamento. Em seguida, um clarão e peças que parecem metálicas sendo arremessadas.
Segundo a polícia, Kleber Barbosa da Silva forçou a filha, de 5 anos, e a mulher, Érica, a entrarem no carro e seguiu para Luziânia (GO). Na rodovia BR-060, o casal discutiu, ele usou um extintor de incêndio para agredir a mulher e a jogou no acostamento.
Silva foi até um aeroclube e roubou uma aeronave. O diretor do aeroclube, João Abreu, disse que Silva enganou o piloto dizendo que queria fazer um voo panorâmico com a filha. Ele teria apontado uma arma para o piloto e o obrigou a deixar a aeronave.
Com o avião, Silva seguiu para a capital goiana, onde fez voos rasantes e acabou caindo no shopping. A direção do shopping center diz que cerca de 10 mil pessoas estavam no local fazendo compras, lanchando ou vendo filmes no cinema no momento do acidente. Investigação
Para a polícia, Silva queria bater no shopping. "Pela leitura que fizemos do local e pela trajetória piscológica dele, temos plena convicção de que a intenção dele era chocar-se contra o shopping."
Silva era suspeito de ter violentado uma menina de 13 anos. A garota foi até uma delegacia na segunda-feira (9). A polícia chegou a procurar por ele em dois endereços que supostamente seriam da família dele, mas não conseguiu encontrá-lo.
A mulher de Silva, Érica, teve alta nesta sexta-feira (13). Ela passa bem, mas apresenta sinais de depressão. A filha do casal, Penélope, de 5 anos, deve ser enterrada nesta sexta, em Goiânia.
-
Governo Lula pode usar morte de Cleriston para apoiar tese do desencarceramento
-
Estatais no vermelho: sob Lula, empresas federais voltam a ter déficit
-
Febre nas redes, “esposas tradicionais” e “namoradas que ficam em casa” não passam de caricaturas
-
Sargento da PM passou 49 dias na cadeia vítima de fake news do 8 de janeiro
Lobby da maconha: Câmara recebe exposição e audiência pública sobre “benefícios” da droga
Decisão do STF é vaga e impõe autocensura a jornais, dizem especialistas
Enquete: Decisão do STF, de punir imprensa por fala de entrevistado, configura novo abuso?
Arritmia, toxoplasmose e até uso de sonda: doenças graves dos presos do 8/1