• Carregando...
Estupradores foram flagrados em agência do Banco do Brasil no Centro de Curitiba | Reprodução
Estupradores foram flagrados em agência do Banco do Brasil no Centro de Curitiba| Foto: Reprodução

Após estuprar uma mulher de 33 anos por mais de dez horas , dois criminosos foram ao banco sacar o dinheiro da conta da família. Imagens do circuito interno da agência do Banco do Brasil da Rua Marechal Deodoro, no Centro de Curitiba, obtidas nesta sexta-feira (22), podem ajudar a polícia a encontrar os criminosos.

O crime ocorreu na quarta-feira (20). Dois homens entraram na casa de uma família na CIC fingindo interesse na compra de um notebook anunciado em um jornal. Os criminosos renderam a família. A dona de casa de 33 anos sofreu abusos sexuais até o amanhecer do dia, enquanto o pai e o filho, respectivamente de 37 e 16 anos, ficaram trancados em um quarto.

Um retrato falado foi prometido para esta sexta-feira, mas as delegacias de Furtos e Roubos (DFR) e Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) afirmam que o documento não ficou pronto. "É do nosso maior interesse divulgar a identidade desses caras. Qualquer informação pode nos ajudar a colocar os bandidos atrás das grades", disse o chefe de investigação da DFR, Fioravante Perruchon.

A dona de casa recebeu atendimento na Delegacia da Mulher e foi encaminhado ao Hospital das Clínicas. Em entrevista dada à Rede Record do Paraná, o marido se disse indignado pela impotência diante da arma de fogo dos bandidos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]