• Carregando...

Um caminhão carregado de soja tombou hoje, às 11h, em Morretes, no quilômetro 38 da BR 277. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, chovia na hora do acidente, que acabou interditando por algum tempo a estrada no sentido Paranaguá e parcialmente o caminho para Curitiba.

Dois quilômetros de lentidão foram enfrentados por quem seguia rumo à Paranaguá. Parte da carga foi derramada na pista sentido Curitiba, que ficou bloqueada até as 14h30 da tarde.

Com grãos de soja e pista molhada, os caminhões que subiam a Serra do Mar “patinavam”, e não conseguiam seguir viagem, conta o policial Rodoviário Federal Dresch. Moradores da região ajudaram a retirar a carga, e a concessionária Ecovia, que administra o trecho, limpou o local.

O caminhão segue no local. Por volta das 16h40, a previsão é de que o guincho da Ecovia retire o veículo ainda no período da tarde. Apesar da interdição parcial, o trânsito flui pelo acostamento, com a ajuda da PRF. O engarrafamento foi dissipado.

As duas pessoas que estavam no caminhão que tombou foram encaminhadas ao hospital de São José dos Pinhais. Não foram divulgadas informações sobre o perfil ou estado de saúde das vítimas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]