• Carregando...
Poste foi arrancado depois que os fios ficaram presos no trator que estava sendo transportado | Albari Rosa / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Poste foi arrancado depois que os fios ficaram presos no trator que estava sendo transportado| Foto: Albari Rosa / Agência de Notícias Gazeta do Povo

Um caminhão transportando um trator derrubou um poste no início da tarde desta terça-feira (21) e deixou moradores do bairro Boqueirão, em Curitiba, sem luz. Às 13h10, o veículo que seguia da Rua Carlos Essenfelder virou na Rua Evaristo da Veiga e o trator que estava sendo transportado ficou enroscado nos fios da rede elétrica e derrubou o poste.

O morador José Carlos Paintinger disse que o poste foi completamente arrancado e os fios foram parar no chão. "Acho que o motorista não percebeu que o tratou tinha prendido na fiação e continuou andando até que o poste caiu", disse.

Segundo a Copel, 125 domicílios ficaram sem luz até 18h10, quando o poste foi substituído. A Copel informou ainda que outro poste, na Avenida Cândido Hartmann, no São Braz, foi atingido por um veículo e 300 domicílios ficaram sem luz até 18h02. Na Avenida Munhoz da Rocha, no Juvevê, o problema com um para-raios deixou 22 domicílios sem luz entre 13h48 e 15h48.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]