i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Natal

Campanha Papai Noel dos Correios deve beneficiar 12 mil crianças em Curitiba

Este ano, as cartas foram selecionadas em parceria com a secretaria municipal de educação, que indicou 38 escolas públicas de Curitiba com um número relevante de crianças carentes

  • PorAngieli Maros
  • 14/11/2012 12:21

Agências dos correios participantes da campanha Papai Noel dos Correios 2013

Casa do Papai Noel – Rua João Negrão, 1251

Rua Marechal Deodoro, 298 - Centro

Rua Holanda, 202 - Bacacheri

Rua João Bettega, 459 - Portão

Rua Marechal Floriano Peixoto, 4984 - Shopping Cidade

Avenida Winston Churchill, 2630 – Pinheirinho

Avenida Manoel Ribas, 812 – Mercês

Horário de funcionamento dos Correios:

Segunda a sexta-feira: das 9 às 17 horas.

Aos sábados, as cartas poderão ser retiradas da unidade dos Correios da Rua Marechal Deodoro e na Casa do Papai Noel (Rua João Negrão), das 9 às 13 horas

Cerca de dez mil crianças já enviaram suas cartas aos correios de Curitiba para participar da campanha Papai Noel dos Correios de 2013. A meta é que, este ano, 12 mil crianças tenham seus desejos de natal realizados por meio da iniciativa.

As cartas foram selecionadas em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, que indicou 38 escolas públicas de Curitiba com um número relevante de crianças carentes.

De acordo com a coordenadora do projeto no Paraná, Alessandra Hataqueiana Ricardo, as crianças interessadas – que dever ter entre seis meses e 10 anos – ainda têm tempo de enviar cartas, mas para isso elas precisam ser cadastradas em alguma instiuição social do município.

Para quem quiser presentear, desde terça-feira (13) já há cartas disponíveis na unidade dos Correios da Avenida Marechal Deodoro, no Centro, e na Casa do Papai Noel, na sede estadual dos Correios, ba Rua João Negrão.

Ao todo, seis agências de Curitiba participarão da campanha (confira todas no box), e em todas elas as cartas estarão disponíveis até sexta-feira (16).

Conforme Alessandra, não há limites do número de cartas a serem escolhidas, mas a pessoa deve atender o máximo possível o desejo da criança. "As pessoas têm total liberdade de escolher as cartinhas e escolher a qual tiver se identificado mais. A maioria delas vem com pedido de roupa nova ou material escolar", explica.

Quem quiser participar da iniciativa, deve entregar o presente, embrulhado e com a carta colada, até o dia 7 de dezembro em uma das agências participantes.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.