• Carregando...

Agências dos correios participantes da campanha Papai Noel dos Correios 2013

Casa do Papai Noel – Rua João Negrão, 1251

Rua Marechal Deodoro, 298 - Centro

Rua Holanda, 202 - Bacacheri

Rua João Bettega, 459 - Portão

Rua Marechal Floriano Peixoto, 4984 - Shopping Cidade

Avenida Winston Churchill, 2630 – Pinheirinho

Avenida Manoel Ribas, 812 – Mercês

Horário de funcionamento dos Correios:

Segunda a sexta-feira: das 9 às 17 horas.

Aos sábados, as cartas poderão ser retiradas da unidade dos Correios da Rua Marechal Deodoro e na Casa do Papai Noel (Rua João Negrão), das 9 às 13 horas

Cerca de dez mil crianças já enviaram suas cartas aos correios de Curitiba para participar da campanha Papai Noel dos Correios de 2013. A meta é que, este ano, 12 mil crianças tenham seus desejos de natal realizados por meio da iniciativa.

As cartas foram selecionadas em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, que indicou 38 escolas públicas de Curitiba com um número relevante de crianças carentes.

De acordo com a coordenadora do projeto no Paraná, Alessandra Hataqueiana Ricardo, as crianças interessadas – que dever ter entre seis meses e 10 anos – ainda têm tempo de enviar cartas, mas para isso elas precisam ser cadastradas em alguma instiuição social do município.

Para quem quiser presentear, desde terça-feira (13) já há cartas disponíveis na unidade dos Correios da Avenida Marechal Deodoro, no Centro, e na Casa do Papai Noel, na sede estadual dos Correios, ba Rua João Negrão.

Ao todo, seis agências de Curitiba participarão da campanha (confira todas no box), e em todas elas as cartas estarão disponíveis até sexta-feira (16).

Conforme Alessandra, não há limites do número de cartas a serem escolhidas, mas a pessoa deve atender o máximo possível o desejo da criança. "As pessoas têm total liberdade de escolher as cartinhas e escolher a qual tiver se identificado mais. A maioria delas vem com pedido de roupa nova ou material escolar", explica.

Quem quiser participar da iniciativa, deve entregar o presente, embrulhado e com a carta colada, até o dia 7 de dezembro em uma das agências participantes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]