i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Curitiba

Carga roubada é encontrada em barracão no Umbará

Polícia chegou até o local através de um caminhão roubado que era rastreado por satélite

  • PorAdriano Ribeiro
  • 20/10/2009 17:08

Caminhão rastreado por satélite ajudou a polícia a chegar ao depósito com a carga roubada

Um barracão com diversos materiais roubados foi encontrado pela polícia na tarde desta terça-feira (20) no bairro Umbará, em Curitiba. O dono do local foi preso e com ele foram apreendidas diversas armas de fogo.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) chegou até o depósito na Rua Ângela Gabardo Parolin por meio de um caminhão rastreado por satélite que havia sido roubado na madrugada desta terça em Campina Grande do Sul, na região metropolitana (RMC). Segundo informações do 13º Batalhão da PM, ao chegarem ao local, os oficiais não localizaram o veículo, mas encontraram outro caminhão que estava sendo carregado com cerca de 25 toneladas de polietileno, usado na fabricação de embalagens plásticas. Este material, avaliado em R$ 35 mil, também é proveniente do roubo na RMC. Um torno mecânico roubado há três dias também estava no local.

O dono do barracão foi flagrado com a carga no momento da chegada da polícia e acabou preso. Depois de algumas buscas no depósito, ainda foram encontradas diversas munições e cinco armas de fogo: duas espingardas calibre 22, dois fuzis 7,62 mm e uma carabina calibre 357. O homem detido já teria sido reconhecido por uma das vítimas roubadas.

O caminhão rastreado por satélite foi abandonado em São José dos Pinhais, também na RMC. Todos os produtos encontrados foram encaminhados para a Delegacia de Estelionato e Roubo de Cargas.

A polícia continua as investigações para encontrar os outros integrantes da quadrilha de roubo de cargas.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.