• Carregando...
 | Henry Milleo/Gazeta do Povo
| Foto: Henry Milleo/Gazeta do Povo

O ex-deputado Luiz Fernando Ribas Carli Filho “reagiu muito bem” à suspensão do júri popular no qual ele figuraria como réu, acusado de matar dois jovens em uma ocorrência de trânsito. O advogado Gustavo Scandelari, que compõe a defesa dele, disse que o ex-parlamentar está tranquilo e que avalia que a Justiça deve se debruçar sobre o caso “com tranquilidade”.

“Ele reagiu muito bem [à decisão do Supremo Tribunal Federal, que suspendeu o julgamento]. Ele estava preparado para o júri, como ainda está. Mas ele entende que a análise pelo Judiciário deve ser feita com tranquilidade, sem açodamento. Então, ele está tranquilo e entende que a causa deve ser vista como é: como um acidente de trânsito”, apontou o advogado.

Depois do desastre que terminou com a morte dos dois jovens, Carli Filho saiu de cena e raramente é visto em público. Em dezembro, no entanto, ele viajou de Brasília a Curitiba no mesmo voo em que estava a deputada federal Christiane Yared, mãe de um dos jovens mortos na ocorrência. Na ocasião, Carli Filho saiu por uma porta lateral, a fim de evitar imprensa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]