• Carregando...

Um veículo com 150 quilos de maconha foi apreendido na madrugada de segunda-feira (16) em Cascavel, na região Oeste do Paraná. O flagrante foi realizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 580 da BR-277.

Um engano do motorista do carro ajudou os policiais a encontrarem a carga irregular. Por volta das 2h, uma equipe da PRF ligou a sirene de uma das viaturas para abordar um caminhão que passava em frente ao posto de fiscalização. Ao escutar o veículo da polícia, o condutor de um Fiat Palio, que estava logo atrás do caminhão, achou que estava sendo perseguido e começou a dirigir perigosamente, tentando fugir dos policiais.

A perseguição ao Palio ocorreu por cerca de 10 quilômetros, quando o motorista abandonou o carro e fugiu a pé por um matagal. Em cima dos bancos e no porta-malas do veículo, a polícia encontrou 143 tabletes de maconha. O condutor não foi localizado pela PRF.

Outra apreensão na BR-277

No último domingo (15), a PRF já havia encontrado 45 quilos de maconha e quase um quilo de crack em um veículo que trafegava na BR-277. A apreensão ocorreu no quilômetro 452 da rodovia, no município de Laranjeiras do Sul. Neste caso, duas pessoas do Espírito Santo acabaram presas presas.

Um Ford Ecosport foi parado por uma equipe de fiscalização em uma abordagem de rotina. No carro estavam dois homens que falaram para os policiais que tinham vindo ao Paraná para uma feira agrícola em Londrina. Depois, teriam aproveitado a viagem para visitar Foz do Iguaçu. Ao revistar o veículo, as autoridades encontraram os tabletes de maconha e crack escondidos no cilindro de gás natural do carro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]