• Carregando...
José Mourinho teve o contrato renovado com o Real Madrid até 2016 | AFP
José Mourinho teve o contrato renovado com o Real Madrid até 2016| Foto: AFP

Uma casa de madeira ficou destruída, após sofrer um incêndio na tarde deste domingo (16), no bairro Tingui, em Curitiba. De acordo com moradores, um adolescente pôs fogo em uma lata de lixo, mas as chamas se alastraram pela residência. Uma casa vizinha, de alvenaria, também teve paredes atingidas pelo fogo.

O incêndio começou por volta das 14 horas, na Rua Brasílio Bacellar Filho. Segundo o Corpo de Bombeiros, cinco equipes foram deslocadas para atender a ocorrência. O atendimento foi complicado, porque havia risco de o fogo se alastrar em outros barracos de madeira e casas de alvenaria da vizinhança.

Segundo os vizinhos, um jovem – que seria neto do dono da casa incendiada – ateou fogo na lata de lixo. Pouco depois, os moradores da área ouviram uma explosão e perceberam que a casa estava pegando fogo. Maria Regina de Matos – dona da casa vizinha que foi parcialmente destruída – conta que a maior preocupação foi esvaziar o local e retirar botijões de gás.

O fogo foi completamente controlado por volta 15h30. Além dos bombeiros, moradores chegaram a ajudar no combate às chamas. O dono do barraco não estava em casa no momento do incêndio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]