• Carregando...

Um casal foi assassinado no início da madrugada desta quarta-feira (7) nos fundos de um posto de gasolina no bairro Jardim Itália, cidade de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. A polícia não localizou documentos das vítimas.

Vizinhos do terreno onde os corpos foram encontrados, na Rua Dante Cesar Alves da Rocha, ouviram vários disparos à 0h20. A Polícia Militar foi até o local, um terreno onde funciona uma borracharia nos fundos de um posto de gasolina. Lá os corpos do casal foram encontrados com ferimentos provocados por armas de fogo na cabeça a menos de 20 metros de distância um do outro. Cada um levou pelo menos três tiros.

Segundo o chefe de investigação da delegacia de São José dos Pinhais, Roberto de Miranda, a área onde os dois tem constante incidência de tráfico de drogas e prostituição. "Provavelmente estavam atrás do homem e mataram a mulher por ela ser testemunha", cogita o investigador, que trabalha com a hipótese de envolvimento com tráfico de drogas.

Outro crime

Por volta do meio-dia desta quarta-feira (7) outro crime com possibilidade de relação com o tráfico se deu em São José dos Pinhais. A guardadora de carros Rosemeri Martins, 24 anos, foi morta na Rua Luís Danilo Precoma por três tiros disparados por dois rapazes em uma bicicleta. A vítima chegou a se arrastar por alguns metros em busca de socorro, mas não resistiu. Nenhum suspeito foi preso.

Segundo informações dadas pela mãe de Rosemeri à polícia, a vítima consumia crack desde os onze anos de idade. Rosemeri tinha oito irmãos e quatro filhos, mas ela não criava nenhum deles. A guardadora tinha um mandado de prisão contra ela por crimes de furto e roubo expedido em setembro do ano passado.

Miranda afirma que os seis assassinatos registrados nos sete primeiros dias de 2009 na cidade de São José dos Pinhais tem relação com o tráfico de drogas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]