• Carregando...

A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) divulgou nesta quinta-feira (4) a prisão de um casal acusado de roubar uma casa no bairro Jardim Social, em Curitiba. O crime foi cometido no dia 27 de janeiro. De acordo com a Secretaria Estadual da Segurança Pública (Sesp), Adriano Torres, de 28 anos, e Daiane Joice dos Santos, 22, foram detidos no dia 29, na Vila Macedo, em Piraquara (região metropolitana).

A polícia suspeita que o casal tenha praticado outros roubos e pede que outras possíveis vítimas procurem a delegacia, que fica na Avenida Presidente Affonso Camargo, 2239, Jardim Botânico. Torres e Daiane estavam em um veículo Palio quando foram abordados pela Polícia Militar (PM). Com eles a polícia apreendeu uma arma, além de parte dos objetos roubados na casa do Jardim Social.

Entre os objetos recuperados estão um DVD, um som, roupas, televisão e joias. Os objetos que não estavam no carro, foram encontrados na residência de Torres. Em depoimento, o casal confessou que todos os objetos encontrados foram furtados da residência do Jardim Social.

Torres ficará detido na carceragem da Delegacia de Furtos e Roubos e Daiane, no Centro de Triagem I, à disposição da Justiça. As investigações continuam a fim de encontrar outras possíveis vítimas desse casal. O telefone da DFR é 3218-6100.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]