• Carregando...

O departamento de homicídios de Suzano, na Grande São Paulo, investiga a morte da estudante Camila Beraldo Talarico, 25 anos, que junto com o namorado foram sequestrados no centro de Itaquaquecetuba (Grande São Paulo) na manhã de domingo (31).

O sequestro aconteceu por volta das 7h30 quando o casal fazia entrega de pães em Itaquaquecetuba. Segundo o namorado, de 26 anos, que não teve o nome divulgado, três homens armados se aproximaram de seu carro – um Fiorino branco – e os levaram para uma favela.

No local, o casal chegou a conversar com traficantes e, depois, foram levados para a Estrada Antônio Jorge, no bairro Cidade Edson, em Suzano (Grande SP), onde foram baleados na cabeça.

Uma moradora próximo ao local onde o casal foi baleado disse que estava em casa quando ouviu um barulho e percebeu o jovem tentando roubar o seu carro – um Fiat Strada. Segundo a testemunha, o rapaz disse que precisava socorrer sua namorada que havia sido baleada.

O casal foi encaminhado para Santa Casa de Suzano. Camila não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela será sepultada na manhã desta segunda (1.°) no cemitério São Salvador, na região central de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. Já o namorado continua internado na Santa Casa.

Segundo a polícia, o carro do casal tinha marca de tiro na porta traseira e também havia indícios de uma tentativa de incêndio. Policiais do departamento de homicídios de Suzano fazem diligências para localizar os três suspeitos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]