i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Chuva

Chuva causa acidente e deixa 7 feridos em Sorocaba-SP

  • PorAgência Estado
  • 23/11/2008 17:31

Um temporal derrubou árvores, alagou ruas e causou acidentes em Sorocaba, município do interior paulista, no final da tarde de hoje. Um ônibus da Viação Breda que seguia de Salto de Pirapora para Sorocaba perdeu-se numa curva da rodovia João Leme dos Santos e bateu numa árvore. Sete pessoas ficaram feridas e foram atendidas no Hospital Regional de Sorocaba. O acidente aconteceu na altura do Jardim Tatiana, área urbana da cidade. O motorista alegou que o ônibus deslizou na pista alagada.

Um automóvel com três pessoas foi arrastado pela enxurrada no bairro Santa Terezinha e parou sobre a calçada. Ninguém ficou ferido. A chuva, acompanhada de vento, derrubou cinco árvores na região central. Uma delas atingiu uma casa. Também houve pontos de alagamento em várias vias. Uma cratera com três metros de diâmetro interditou a rua José Miguel, no bairro Mangal. Houve destelhamentos e alagamentos nos bairros Nova Esperança, Itanguá II e Parque das Laranjeiras.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.