• Carregando...
Árvores caídas na tarde desta sexta-feira na Praça Rui Barbosa | Atila Alberti/Tribuna
Árvores caídas na tarde desta sexta-feira na Praça Rui Barbosa| Foto: Atila Alberti/Tribuna

A chuva causou transtornos em Curitiba na tarde desta sexta-feira (25). Segundo a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, foram registradas 17 quedas de árvores nos bairros Seminário, Água Verde, Portão e Centro. Foi registrado também um destelhamento em uma residência no Bairro Novo. Até o momento, não há informação sobre feridos.

As quedas de galhos causaram bloqueios em nove vias da capital. Foram afetadas as ruas Alferes Ângelo Sampaio, Alberico Figueira, Brasílio Itiberê, Pedro Augusto Menna Barreto Monclaro, Ottoni Maciel, 24 de Maio, João Negrão e Carlos de Carvalho. Algumas dessas vias já estão sendo desbloqueadas pela prefeitura.

As pancadas mais fortes ocorreram no início da tarde, por volta das 14h. Segundo o Simepar, a previsão para o resto do dia é de chuvas fracas ou moderadas, mas não há indicação de novos vendavais. Para o final de semana, é improvável que haja vendavais da mesma magnitude dos de hoje, mas não está descartada a ocorrência de chuvas fortes, raios e granizo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]