• Carregando...

A forte chuva que atingiu a capital pernambucana na quinta-feira (17) havia deixado, até as 5h30 desta sexta-feira um saldo de seis pessoas mortas e um bebê desaparecido segundo o Corpo de Bombeiros.

Duas casas, construídas em locais de risco, foram atingidas por deslizamentos de terra. Em um deles, às 21h30, junto ao Córrego do Sargento, na Linha do Tiro, na zona norte da cidade, morreram as irmãs Cristiane de Andrade Costa, de 12 anos; Luana Marques da Fonseca, 5; e Eduarda de Andrade Costa, 3. Os pais dela estavam desaparecidos, mas foram retirados dos escombros já mortos.

O primeiro deslizamento ocorreu às 17h15, na Rua Tancredo Neves, no bairro Dois Unidos, pai e filho foram soterrados. A criança, de 7 meses de idade, continua sob os escombros, mas o pai dela, segundo os bombeiros, ao ser encontrado, já estava morto.

Interior - Às 3h45 várias equipes dos bombeiros foram acionados para a cidade de Catende (PE), a 140 quilômetros da capital, onde, segundo a corporação, outro deslizamento havia deixado mais vítimas. Até as 5h30 os bombeiros não sabiam informar mais detalhes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]