• Carregando...

Alagamento

Confira outros pontos de alagamento registrados pela Central dos Bombeiros em Curitiba das 16h30 até as 19h:

* Rua Deputado Pedro Donders, CIC

* Rua Nunes Machado, Parolin;

* Rua Lívio Moreira, São Lourenço;

* Rua Gerônimo Durski , Batel;

* Rua Aristóteles, Barreirinha;

* Rua Sílvio da Maia Moreira, Uberaba;

* Imediações do Parque Barigui

Seis casas da região da Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na Rua Ricardo Emílio Michell, ficaram ilhadas na tarde desta sexta-feira (2) em razão da chuva. Uma ponte de madeira usada apenas por transeuntes desabou por volta das 17h, impedindo que pelo menos 20 pessoas saissem de casa. Ninguém ficou ferido, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

Às 18h45, as famílias foram resgatadas por duas equipes dos bombeiros, que improvisaram uma ponte no local.

Logo em seguida as equipes foram até a Rua Desembargador Cid Campelo atender outras famílias ilhadas. Nesse caso, as famílias se negavam a sair de casa por temerem sofrer assaltos. Até as 19h30, a Central dos Bombeiros (Cobom) não tinha maiores informações.

Segundo o instituto de monitoramento meteorológico Simepar, das 15 ás 17h choveu 31,2 mm de água por metro quadrado em Curitiba. A medição é realizada no Centro Politécnico da Universidade Federal do Paraná, no bairro Jardim das Américas. O meteorologista Tarcízio Valentin da Costa afirma que a chuva está dentro do esperado para esta época do ano.

A previsão do tempo na capital paranaense para o sábado (3) é de mais chuvas, com temperatura mínima de 17º e máxima de 22º, segundo o Simepar.

Confira a previsão do tempo em Curitiba e em outras cidades do Paraná

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]