• Carregando...

A chuva que cai nesta terça-feira (8) em São Paulo deixou ao menos 19 pontos alagados na cidade e causou a queda de mais de 20 árvores e o transbordamento, na Zona Sul, dos córregos do Ipiranga, na altura da Rua Ribeiro Lacerda com Avenida Professor Abraão de Moraes, e dos Meninos, na altura da Avenida Guido Aliberti. Por conta disso, toda a região do Ipiranga está em estado de alerta para enchentes desde as 17h.

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), toda a cidade está em estado de atenção para enchentes desde as 14h15m.

Pelo Twitter, o Corpo de Bombeiros pediu, no fim da tarde, que a população evite sair às ruas. A corporação tem relato de pelo menos 21 árvores caídas nos bairros do Mandaqui, Carrão, Tatuapé, Casa Verde, Pinheiros e Centro, em São Paulo, e na cidade de Osasco.

Na Avenida dos Autonomistas, em Osasco, carros foram arrastados pela correnteza e ao menos duas pessoas ficaram ilhadas. Há também registro de quatro pessoas isoladas já resgatadas em Cidade Líder, na Zona Leste.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]