i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Chuvas

Cinco da mesma família morrem após deslizamento no Recife

No total, chuvas mataram seis pessoas nos últimos dias. Prefeitura decretou alerta máximo

  • PorG1/Globo.com
  • 18/06/2010 05:38

Cinco pessoas da mesma família morreram após um deslizamento de terra no Recife, na noite de quinta-feira (17). O imóvel em que elas estavam foi atingido pela lama. As equipes de resgate trabalharam no local durante a madrugada desta sexta-feira (18).

No total, segundo a Defesa Civil municipal, seis pessoas morreram devido à chuva que atinge a capital pernambucana nos últimos dias.

A prefeitura decretou situação de alerta máximo na quinta. Com isso, as secretarias e órgãos que têm ligação com a Defesa Civil passam a ter como prioridade o socorro às vítimas da chuva. Mil servidores podem participaram desse trabalho, de acordo com a administração municipal.

Entre as 5h e 17h de quinta-feira (17), a Defesa Civil recebeu 269 ocorrências relativas ao mau tempo, como solicitações de lonas e pedidos de vistorias, além de deslizamentos. Pelo menos 16 famílias foram encaminhadas para a casa de parentes. Nesta sexta, os bombeiros permanecem resgatando pessoas ilhadas.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.