• Carregando...

Quatro ônibus foram incendiados entre a noite do sábado (11), e a madrugada desta segunda-feira (13), em São Paulo. No Capão Redondo, um quinto coletivo foi utilizado por assaltantes para bloquear uma via enquanto eles realizavam um roubo a caixa eletrônico. Segundo informações da Polícia Militar, ninguém se feriu.

Por volta da 1h da segunda-feira, um grupo de seis pessoas pararam um ônibus na Rua Luís de Oliveira e mandaram todos os passageiros descerem. A quadrilha usou o veículo para dificultar a entrada da polícia na região. Eles tentaram abrir um caixa eletrônico com explosivos, mas foram impedidos pela chegada da PM. Cinco pessoas foram detidas e um assaltante baleado foi levado ao hospital.

Mais cedo, na noite do domingo, uma manifestação de cerca de 150 pessoas incendiou dois ônibus no Itaim Paulista, zona leste da capital. Elas protestavam contra o desaparecimento de uma garota de 13 anos, moradora do local. Os dois coletivos, encontrados na Estrada Dom João Nery e na Rua Dom João de Lancastre foram completamente destruídos. Ninguém foi preso.

Na madrugada desse mesmo dia, por volta das 05h30, oito homens subiram em um ônibus na Rua Henrique Sam Mindlin, na zona sul, pediram para os passageiros descerem e atearam fogo usando gasolina. Mais um caso foi registrado no sábado, às 23h, quando um outro coletivo foi incendiado na rua Feitiço da Vila.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]