• Carregando...

Cinco pessoas da mesma família morreram em um acidente na BR-277 na noite de terça-feira (26), em Santa Tereza do Oeste, na região Oeste do Paraná. Três adultos e duas crianças – uma delas um bebê de dois meses – morreram na batida. O acidente envolveu três veículos - um Gol, uma caminhonete D20 e um ônibus. A colisão ocorreu no km 603 da BR-277, por volta das 21h20, quase no entroncamento com a PR-163.

O motorista do Gol tinha 35 anos e a esposa dele tinha 29 anos. O pai do condutor, de 62 anos, e as duas crianças filhas do casal também morreram no acidente.

Ninguém que estava na caminhonete ou no ônibus ficou ferido, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A PRF afirmou que o Gol tentou ultrapassar a caminhonete e os dois veículos colidiram lateralmente. Com a batida, o Gol atravessou a pista e se chocou frontalmente com um ônibus que trafegava no sentido contrário. O órgão afirmou que o trecho é de pista simples.

O automóvel e a caminhonete seguiam no sentido Cascavel-Foz do Iguaçu da BR-277, e o ônibus no sentido Foz do Iguaçu-Cascavel.

O Gol tinha placa de Guarapuava, na região Centro-Sul do Paraná, segundo a PRF. A caminhonete era de Medianeira, também no Oeste, e o ônibus de Londrina, no Norte do Paraná.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Cascavel, no Oeste do estado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]