i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
violência

Cinco pessoas da mesma família são executadas no RS

    • Estadão Conteúdo
    • 02/06/2016 19:07

    Uma chacina com cinco vítimas da mesma família chocou moradores do bairro Jardim Itu Sabará, na zona norte de Porto Alegre. Os corpos foram encontrados nesta quinta-feira (2) por uma das filhas da moradora do local, que foi acionada após os vizinhos avisarem que havia cheiro forte na residência. Foram encontrados, com marcas de tiros, uma idosa, o casal de filhos e dois netos.

    A execução da família ocorreu na Rua José Marcelino Martins. “Os corpos já estavam ali há algum tempo, devido ao estado de decomposição”, disse o delegado da Divisão de Homicídios de capital, Gabriel Bicca em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo.

    As vítimas foram identificadas Lourdes foram uma idosa de 64 anos; os filhos dela, um homem, de 29 anos, uma mulher , de 32; o neto, de 5 anos, e um bebê. Segundo a polícia, o corpo do mais novo estava embaixo da mãe.

    Nas portas de acesso a residência não havia marcas de arrombamento, no entanto, móveis e utensílios domésticos estavam revirados. Conforme a polícia, ainda não há informações sobre suspeitos do crime.

    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.